Quem aí gosta daquela festa em casa? Agora em tempo de Covid / Pandemia, a festinha em casa ficou mais comum ainda, mas ela nunca perdeu seu charme.
Esta foi a festinha de 2 anos do Lucas. As fotos já estavam aqui separadas para mostrar, mas nunca saía do rascunho. Consegui escrever e contar aqui um pouquinho de como a montamos, assim podemos ajudar a outras pessoas que possam estar procurando alguma inspiração! Espero que curta!
Fizemos a comemoração no estilo intimista, meio a moda antiga. Isso mesmo, aquela festinha em casa (casa da vovó... que é tudo de bom!!), no quintal com docinhos feitos pela titia, decoração com os próprios brinquedos, plantinha da vovó e com as habilidades de toda a família.
Aqui em casa sempre decidimos tudo em cima da hora e acabamos decidindo pelo bolinho para não passar em branco, feito com todo amor e carinho por várias mãos.
Aqui todas as comemorações são assim...
Após definir o tema separei todos os brinquedos que são relacionados ao teme comecei uma pesquisa no Pinterest ele salva a minha vida sempre! Rs Daí com todas as ideias no papel e e na cabeça, fomos providenciando tudo.
Eu mesma fiz o arco de bolas desconstruído, a dinda super festeira fez o painelzinho de dinossauro, o bolo delicioso da nossa boleira de sempre, os docinhos caprichados da titia querida e pirulitos e dinossauros de chocolate completaram a decoração da mesa de tema de dinossauro.
E claro muita brincadeira no quintal.
Nós aqui nunca deixamos passar os aniversários dos pimpolhos. Contando como a sobrinhos diretos são 6 festas no ano! Isso mesmo, 6 festas... média de 1 a cada 2 meses. Haja criatividade né?! Rsrsrs
E você? Gosta de festinhas intimistas ou prefere as grandes comemorações?